domingo, 1 de julho de 2012

14º dia...

Dando uma passadinha para expressar minha felicidade!!!Ja estou mais desinchada, e vesti meu 1º biquíni, ai que emoção, mas é aquela de vc se ver depois de tanto ponto, tanta dor, e de saber que é tudo real, hoje em um instante me vi triste, mas foi uma tristeza, que me revelou o aprendizado, de pessoas que queriam me ver mal, pra baixo, sem perspectiva, mas não conseguiram!!!Fui muito humilhada, ofendida, puseram minhas fts com ofensas em redes sociais sem saber na repercussão que seria, me senti um lixo, conseguiram o que queria, mas hoje vejo que só com td isso pude realizar meu sonho, sem eles eu não iria tão além...Até quem era tão próximo a mim, me fez enxergar minhas estrias e minha flacidez bem maior que era, mas mesmo assim, foi tudo para minha melhora, agradeço a todos que de uma forma ou de outra me ajudaram a realizar meu sonho. OBRIGADO!!!  ^^

3 comentários:

  1. oi Elaine legal que está bem, ficou muito bonita eu não coloquei biquíni ainda hehhehh, mas já tirei algumas fotos não achei o link para seguir teu bloge meu msn thatisilva27@hotmail.com e meu face https://www.facebook.com/patyleandro.silva se quizzer add...bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana! O meu sonho é fazer também, por mim fazia lipo do pescoço ao joelho kkkk
    Ficou linda!
    Obrigada por comentar no blog se vc gostar do meu, siga!
    Beijos, Cristina

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom:)estou com 15 Dias de abdominoplastia e lipo
    sei como é Dificil mais vale apena,nada paga esse sonhor amiga,Agora e esperar o verão e só Alegria
    esse é meu feicebook se quiser add https://www.facebook.com/leilianemax
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir